Para solicitar a troca pelo site acesse este link e clique em Consultar Meus Pedidos, no pedido clique no botão Troca ou Devolução e preencha os dados necessários. Após aprovação da devolução / troca você receberá um e-mail com o Código de Logistica Reversa, com este código dirija-se aos correios e faça a postagem.
Condições gerais:
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
Lembrete!
Caso a Andrea Bogosian entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Andrea Bogosian pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo.
Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento, informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da devolução.
Após o contato, você receberá o procedimento para devolução. Lembrando que análise e processamento da devolução ou troca pode levar até 10 dias úteis.
Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 10 dias úteis. Todo o custo de frete será por conta da loja online. Importante: Caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você.
Informações Importantes:
Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadores de cartões.
Vale compra - Você também poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Se precisar de mais informações ou assistência adicional, nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está à disposição. Você pode entrar em contato conosco pelo número +55 (11) 98688-3525.
Estamos aqui para ajudar!
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.